Short masculino é tendência de moda para o verão 2013

Imagem

com peças preparadas para encarar o calor, como as bermudas em estilo social, que contrastam com as camisas floridas em cores vivas e vibrantes.

Para a semana de moda de Nova York, o que se viu foram coleções coloridas e descontraída, onde parece que o trabalho ficou de lado a as peças foram direcionadas para os momentos de lazer dohomem moderno. E além das cores vibrantes e as estampas (florais, xadrez, camuflagem, listras) coloriram as passarelas, foram vistas também os tons neutros, o branco e o tom pastel. Também conhecido como Candy Colors,uma maneira mais fresquinha de manter o  charme em baixo de altas temperaturas.

Lembre-se de manter o estilo nas demais peças do seu visual e escolha cuidadosamente o seu calçado. Acho que é melhor ficar com um tipo de sapato mais casual – loafer de camurça, mocassins de couro ou um sapato padrăo – Mas experimente descobrir o que melhor se adapte ao seu estilo pessoal.

Dicas

.Você deve vestir um que você se encaixe bem nas traseiras/coxas e que termine em torno de dois a quatro dedos acima do joelho.

. Mantenha-o simples – tanto no que diz respeito aos acessórios e cores. Se é o seu primeiro empreendimento em shorts adequados, use os neutros, como branco, marinho, cinza e bege.

. Short curtinho: se as pernas não estão em dia, é melhor começar a malhação! O short da próxima temporada é bem curto: da metade da coxa pra cima. Em versões estampadas, lisas, de alfaiataria, mais justo, mais solto…

.Um truque, caso não seja ou não queira parecer um teenager é investir em peças de alfaiataria como blazers e camisas sociais simultaneamente ao uso das bermudas. Ajuda a equilibrar a informalidade das bermudas e a construir uma imagem mais moderna e cool.

. Conjuntinho estampado: tendência que já vinha forte no feminino, agora também vem forte pra eles. E as estampas combinadas no look não ficam só na calça e paletó: a bolsa também completa o conjunto.

.Jamais use meias altas (como no exemplo que tem na segunda foto, o cara com meias sociais azul até o meio da canela), se possivel não use meias de forma alguma ou cuide para que esta não fique amostra.

. Se optar por um look mais arrumadinho, não use tênis, dê preferência aos skidgrips, coturnos, mocassim ou sapatênis.

.Sandálias e chinelos combinam em cheio com o short, só atente para o modelo estar de acordo com seu visual, assim o look ficará descontraído e não desleixado.

.Para arrasar usando essa peça é preciso estar com o corpo (as pernas) em forma. Jamais pernas muito finas ou muito grossas.

shorts na passarela

Imagem

shorts nas ruas:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

/espero que tenham gostado meninos…

beijokas no images

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s